16 de agosto de 2006

Luimar, um dos criadores
da BANDA GROSSA, aterrisou
essa semana em Fortaleza pra
visitar a família,
espalhar a polêmica revista
pelas comics shops e, de quebra,
visitar a redação onde
o Guabiras faz desgraça!

Aliás, ontem ele derrubou dois cajus
com uma só pedrada.
Jefferson Portela, de folga por conta do
Dia de Nossa Senhora do não me lembro agora,
me ajudava a parir os bonequinhos no
expediente diário quando ele chegou.
Sufoco do cão.

Lá pras 9, po lei, deixamos o jornal,
e fomos lavar os pés com cerveja,
churasquinho de pneu e peixe frito.
Maldito peixe que nem tava cru e nem tava frito...

Era meia noite e uma espinha rapariga
teimava em atravessar minha garganta.
Só depois de comer quase todas as bananas
do meu sobrinho foi que cuspi a infeliz,
do tamanho duma agulha de costurar bola.

Cusssp, Glásss, Blearghhh.....

A Banda Grossa custa 5 paus
e está a venda na
FANZINE
( Rua Pedro Primeiro - CENTRO)
IMPACTO COMIX
(Av. Dom Luíz - Shopping Avenida - Loja 206)
REVISTA & CIA
(Av. Pontes Vieira - 1843)
comprem antes que as beatas façam o rapa!

Pra fechar com pastel insopado de ovo roxo
(o almoço de hoje!), ai vai os dois
presentes que Luimar deixou no prato
junto com as cabeças dos peixe...













3 comentários:

Anônimo disse...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

Anônimo disse...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

Anônimo disse...

You have very much helped me with a source of the information.
- www.blogger.com z
samsung ringtone
motorola ringtone
sony ericsson ringtone
nokia ringtone