6 de setembro de 2006

Tenho rezado três vezes mais
antes de dormir...

5 comentários:

K-waves disse...

oi guabiras!!! aqui é o saulo raphael da kohbaia. eu li o buchicho de hj, 6 de set, e adorei seu texto. pena que o jornal não era meu. será que tinha como vc me mandar por e-mail, se não for incomodo, claro! sauloraphael@gmail.com , um grande abraço

Blognâmbulo disse...

huahuahua... eu tambem rezaria, com certeza eu tambem rezaria...

Blog Do Guabiras: cartunista do Jornal O Povo (Ce) disse...

fala velho!
diz quantos voce quer
que eu pego no banco de dados
e deixo na portaria do Jornal.
é isso mesmo e mais alguma coisa!
abraço

Renascido disse...

aew bixo...ninguem merece tu ser um cara do rock..ter o hernique e tua filha de canto REBELDE..putz ninguem merece hehehe abraço;;aew tava afim de um desenho teu da tua caricatura ascenando...pra eu coloca numa camisa...fica show,,,pensa aew sobre isso...vlwwww

Mariana Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelas caridades omi!!!
num joga essas relíquias fora não!!!


essa foido carai!
amei!