24 de outubro de 2006

Filho do Chaos A/D
Eu já tinha visto,
mas o Tiago acabou me dando
a idéia de postar no blog.
Aposto como esse pivete
nasceu no mesmo dia e
na mesma hora que o
Luís Henrique: AQUI



3 comentários:

Anônimo disse...

Amo Sepultura e esta é minha música preferida. O Cambises (meu filho) tbm vai fazer isso!

Anônimo disse...

eucarionte é outra palavra que tem todas as vogais... =P

Anônimo disse...

[29/10] Andreas Kisser: visita a garotos argentinos Imprimir E-mail
29 de outubro de 2006
Guitar do Sepultura quer conhecer fãs que viraram celebridades no YouTube.





O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, planeja ir à Argentina encontrar os garotos que se tornaram verdadeiras celebridades na web depois que um vídeo do grupo deles tocando uma música do conjunto brasileiro virou hit no YouTube. Foi o que informou artigo publicado nesta semana no IPSNews.

Os três irmãos argentinos — com 10, 11 e 14 anos, respectivamente —, montaram uma banda de brincadeira para tocar heavy metal e participar de um programa de TV. Não deu muito certo a participação televisiva, mas o vídeo das crianças tocando Refuse/Resist, do Sepultura, acabou tornando-se um dos novos hits do YouTube, com quase 1,5 milhões de pessoas assistindo ao clipe. O sucesso foi tanto que o trio acabou na primeira página do Clarín, o maior e mais importante jornal da Argentina, na edição do dia 21 de outubro.

A banda dos três irmãos sequer tem nome, por isso, são chamados apenas de Gauchos de Salta, uma referência à região de Salta, ao norte da Argentina, quase na fronteira com a Bolívia, de onde eles são oriundos. Martin Jorge (baixista, 10 anos), Agustin Jorge (guitarrista, 11 anos) e Emilio Jorge (guitarrista/vocalista, 14 anos) fizeram o vídeo para participar do programa de TV argentino Showmatch, mas o clipe nunca foi ao ar. Por isso, eles decidiram colocá-lo no YouTube. A família, muito pobre, passou então a receber telefonemas e e-mails do mundo inteiro.

"Somos os irmãos Jorge de Salta, Argentina, e gostamos muito da banda brasileira Sepultura. Somos amadores e fizemos Refuse/Resist por diversão", dizem eles, em nota na internet.