15 de dezembro de 2006

aconteceu o de sempre.
foi só eu botar os pés de volta no Jornal

pra plim! 60 graus de febre me pegarem
junto com a básica garganta inflamada e
as dores em tudo que é de dobradiça.

por isso que as atualizações
não voltavam...

uma semana depois, entre
nescau com novalgina, foi a vez do ouvido.

mazela total.
muitas reclamaçoes e pedidos de atualizaçao

entupindo e-mail e empancando o DVD,
mas enfim, eis que estamos de volta

e como bons leitores que são, lógico!
vocês devem ficar tão cientes quanto eu:
a minha parceria quase que imortal com
o Jornal O Povo caminha pro fim.


é isso, raspa de tacho.
8 anos muito bem colaborados pra cena
underground do nordeste através da imprensa jornalística.
mas agora é a vez de fazer do meu modo!!!
descansarei, cagarei, arrotarei sem olhar pro relógio...
ahhh que maravilha!

na medida que as idéias continuarem fluindo,
vocês serão sempre bombardeados
com a mesma impecável produção,
tiras, quadrinhos, sacadas e gofadas
afinal! o destino do cartunista são 3:
ficar cego, corcunda e com calo na bunda.

alguns enriquecem antes,
como o allan sieber...

sempre!
nesse mesmo bat-canal e a qualquer bat-horário.

Nenhum comentário: