22 de janeiro de 2007

Animal City 2:
O papo sobre consumo de carne
tá rendendo...


Um comentário:

Anônimo disse...

Ô se tá rendendo. hahhahaha!

show de booooola!

sai atrás de Blacksad, mas tah foda de achar desde o numero um. >:\

[constatei enfim que aquela merda de siciliano do iguatemi é so fachada. fui comprar um livro do HR Giger no meio daqueles livro importado e NUM ACHEI UM! fui atras de INTUDERS do Budd Hopkins, tinha na lista mas não tinha NA LOJA! e o pior, fui atras de 300 do TITIO FRANK, tinha todos do sin city, mas nenhunzinho do 300. papôrra. nem Blacksad tem naquela chibata]

sendo chato e continuando o metodo de introdução do modo de vida vegetariano mundo afora.

SIBÉRIA

há tribos nomandes descendetes dos povos que atravessaram o "estreito de bering" [nunca soube escrever o nome desse cara] que vivem da criação de renas como fonte de renda e suprimento para sobrevivencia. na epoca da grande união sovietica [que marx a tenha em um bom lugar] esses povos faziam parte da congregação/nação através do capitalismo primitivo [vulgo escambo]. trocavam o produto final de sua materia prima [carnes, ossos, peles, leite, artesanato, etc.] por regalias nas cidades mais ao sul. que incluiam em sua maioria, remédios, armas, utensílios domésticos, e novidades em suprimentos com estampas de publicidade [algo como cigarros, o refrigerante da epoca, ou sorvete, já que pelo local parece bem apropriado pra conservação]. o modo de vida desse povo se baseia pura e inocentemente na criação de um gado de renas [caribús na america] que inteligentemente aprenderam a criar e que lhes proveem só um tudo de manutenção para sobrevivencia em meio a uma terra asolada por nevascas, pântanos congelados [permafrost] e uma variedade LIMITADA de plantas frutiferas que em sua maioria não tem carne comestivel devido sua capacidade de resistir a temperaturas baixissimas.[observação.: estou falando do ponto mais extremo da sibéria]

ok, digamos que movidos por um surto de autoflagelação, o povo decide ser VEGETARIANO em prol das renas. massa, rumbora nessa.

primeira [E UNICA] opção. alimentaremos-nos de musgos. alem de serem suuuper nutritivos, eles lhe proveem agua, e vc não precisa matar a sede [não, isso não é um insulto]

1: você não tem peles

2: vocÊ anda pelo permafrost [que parte de nú você não entendeu?]

3: você cata musgos no permafrost

4: você atola no permafrost

5: você pega o maldito musgo sem congelar a mão no lago

6: você não consegue botar o troço na boca porque sua saliva congelou e prendeu sua mandibula com o maxilar onde seus dentes ja estavam trincando de ranger.

7: você reza a deus e ao diabo que mande um tigre siberiano, ou uma alcatéia de lobos ou um urso pra lhe engolir inteiro, so assim vc teriam um lugar quente pra ficar, e no fim das contas, alguem encheria o bucho.

ok. vc resolve usar da pratica da observação para sobreviver. supondo que as renas o aceitem como um de seus iguais, vocÊ caminha entre as femeas e evita os chifres afiados dos machos na intenção de sobreviver.

1: vc observa que as renas cavam com os cascos e com os labios [grossos para suportar as queimaduras do frio] e retiram plantas espinhosas e as mastigam como se fossem manteiga.

2: vc inteligentemente, cava com as mãos e tira a mesma merda que elas estão comendo, atola na boca e mastiga como se tivesse comendo caco de casquinha de carangueijo [ou um fluf de patas do mesmo bicho]

3: depois de abrir varios rombos na lingua e no ceu da boca vc engole aquela trosoba e espera que seja digerida.

4: depois de moer a boca e a goela vc espera e ve que as renas tem uma capacidade que vc não tem. elas por incrivel que pareça, são ruminantes [vc pra chegar ai tem que melhorar muito, nem pra burro ainda vc tem cacife] e vomitam tudo o que comeram para a boca e começam a remastigas tudo.

5: em um momento desagradavel vc observa que tem que defecar. a coisa toda não sai muito suave, de forma que vc adquire um formato de flor na area anal.

6: vc observa que as fezes de suas companheiras saem chuchu beleza, limpo seco e rapido como um caroço de manga molhadinho.

7: depois de divagar enquanto a planta cresce sobre suas ricas fezes vc percebe que as renas, como todo ruminate, tem bacterias no estomago que quebram a celulose e transformam-na em açucares para que ela possa digerigir, sofisticação essa que passa longe da sua flora intestinal.

8: e por falar em bacterias, vc sabia que elas se desenvolvem melhor no frio? pois é, as feridas abestas em seu anus e boca INFLAMAM e vc demora 15 lonos dias para morrer. mas não se preucupe, adubo é raro por ai, vc é como ouro sobre um grande veu de gelo.

anote ai nossa receita siberiana de salada de frutas:

1: corte pinhas

2: coloque em uma tigela

3: seja feliz.


em uma frase?

VEGETARIANO DE CÚ É ROLA