25 de janeiro de 2007

"Um show de horror medíocre,
que diversão!"
Mukeka di Rato

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, um e-mail do Guabiras na minha caixa de entrada! Foi muito bom ter lido... nem parecia que eu tinha agendas entupidas de quadrinhos, que até o caderno infantil eu lia por causa da ilustração. Eu estou sempre por aqui, por mais que não conste em ata. Por falar em banda, dos cds do Sepultura eu tenho 11. Era Max completa. É bom ver em suas tirinhas estampadas bandas em comum. Meu filho tbm vai ser Demo. :)

Anônimo disse...

Aê, Guabiras.
Cara, essa realmente foi matadora.
É daquelas que a gente fica na memória e volta e meia conta para as pessoas.
Até o riso do P. Bial ficou engraçado no meio do desenho.
Essa vai para as clássicas do Guabiras!

Anônimo disse...

(Sobre os quadrinhos do seu filho)
Ah, essas são das minhas preferidas! Parece os meus discursos. Já falei que tenho 11 discos do Sepultura e entendo muito bem deles. Aliás, só sabendo bem é que dá pra rir bastante. Claro que a era Max é mais gostosa (ah, essa eu tenho completa!) e o meu disco preferido é o chaos. Às vezes até me perco, gosto muito do Schizophrenia, de 87. Comprei o Beneath the remains pro 15 contos num sebo da 13 de maio e baixei o Dante XXI antes de chegar às lojas.

Anônimo disse...

Eu faria um quadrinho (se tivesse DOM) com uma história parecida com a do seu filho, que aconteceu comigo: Estava nos corredores da FChristus quando vi um carinha com uma blusa do Sepa (capa do Roots) e puxei conversa: - Eu gosto.
Ele se virou, viu aquela menina de calça jeans e camiseta rosa e deve ter pensado que eu tava frescando.
- Pois é, sabia que o Igor saiu da banda?
- Sabia sim. Jean Dolabella o novo baterista.
Sem mais um ai ele virou as costas e andou rápido. Peguei o elevador e me mandei também, pensando que tinha assustado o pobre.
Viramos amigos.

Anônimo disse...

Por falar em Igor, ele se apresentou no Ceará Music ano passado, na quinta feira, às 23:00 (no FW). Vim saber a pouco tempo. Desde 2004 não perco um dia do festival, mas tuntistum nunca me interessou. Vou prestar um pouco mais de atenção. Por mais que o som não seja trash, não é todo dia que eu posso ver o cara das baquetas.

Guabiras: disse...

Tem sim, Val...
é só voce clicar na figura
que ela abre bem maior!
regras do provedor...
abraço