25 de março de 2007

Falando em reimosidade,
segue uma HQ irada do zine Aruá #1












































Thaís Aragão, planos diabólicos,
papo em dia e bucho cheio:
Reunião irada!


*Apesar de ser Cantinho da Arraia,
o forte lá é tripa de carneiro com tutano.

Tenha uma idéia da cor AQUI
A farofinha de torresmo é o que há...

4 comentários:

FABIO LIMA FOTOJORNALISMO disse...

Por isso vc furou comigo no Arlindo, foi comer panelada né? vou mandar ele fazer no dia 13 pra vc não ter desculpa.

Anônimo disse...

Falai Fabio
A Thais viaja dia 9
e tem que levar os projetos finalizados...
por isso rolou o imprevisto...
mas continua de cima
a nossa reuniao extrategica...
ce vai pro D2?
qualquer coisa a gente marca pra sabado, nomesmo arlindo...

GUABIRAS

Bntt disse...

6 reais pra levar uma panelada?

Anônimo disse...

a cumbuca é grande, Benett...
dá pra comer numa boa!
fora arroz branco grudado e farofinha...
GUABIRAS