8 de março de 2007

Hoje, definitivamente, tive raiva de não morar em São Paulo.










fotos: Uol e Terra

10 comentários:

Unknown disse...

tbm gostaria de ter participado desse movimento, junto com todos =// ao menos teve algo parecido aqui em Recife, quando as passagens de ônibus aumentaram.

abrá!

Anônimo disse...

Queria ver mesmo essa marra toda era contra os políticos locais, que continuam roubando e gerando mais mortes nessa porra de brasil que a guerra do iraque. Não quero ser o dono da verdade, mas pelo menos 90% dos neguinhos que foram a este protesto estavam mais interessados em aparesser na tv, jornais, revistas etc. do que fazer algum tipo de protesto de verdade, nós já temos muito bush por aqui no bordelzão verde e amarelo.

Anônimo disse...

a republica brasileira é fechada.
alias, todas as republica de qualqer lugar do mundo... todo mundo tem seu Bush sim, mas "em termos de escrotidão afetando o sistema do planeta inteiro", ninguem ganha desse cara.
**************************
imagine o mundo sem um ditador iraquiano ou argentino?
seria a mesma coisa?
**************
agora imagine como seria o mundo sem Bush... se nao fosse os jornais, as revistas e a propria internet, nem a gente mesmo saberiamos o quer esta rolando...
é por isso que elas existem
********************
Guabiras

Anônimo disse...

AQUI JA TEM FELA DA PUTA DEMAIS...PRAQUE A GENTE QUER MAIS UM????????????

Anônimo disse...

É ingênuo pensar que os americanos são os principais responsáveis pela miséria no 3º mundo, eles são apenas os primeiros de uma longa lista. Mas é exatamente isto que os corruptos locais querem, passar a responsabilidade para os bushs da vida. E não falta neguinho mal esclarecido pra pegar corda (a curpa é brush, eu vi no firme do gordim, o farenaite!). o bush é um ditador parasita filha da puta como qualquer outro (fidel, chaves, morales etc.). Mas para impedir que parasitas filhas da puta como bush e cia comandem, precisamos acabar com os ditadores filhas da puta locais. uma população que elege paulo malufs, sarneys, pallocis, josér airtons, jenoinos, collors etc. não tem moral pra porra nenhuma, é tão criminosa quanto aqueles que ela põe no poder. queria ver esses panks e rapers de shopping center lá em brasília, detonando tudo! inclusive o gabinete de seus papaizinhos.

Anônimo disse...

tirando o doiminio euopeu da historia, aquela epoca das embarcações e tal, quem mais quis fuder literalmente o mundo pra si? quem mais quer que o planeta adquira apenas uma moeda, o dollar? quem mais quis comer o mexico vivo, e se tivesse conseguido, desceria a america latina abaixo, inclusive o proprio Brasil? nam... dizer que a porra dos EUA nao sao tao responsaveis pela miseria no mundo? eles tem a cura da AIDS (quem duvida?) mas nao soltam, eles tem dinheiro pra acabar a fome na africa, mas nao soltam... acorda alice!

Anônimo disse...

rss. esse protesto foi uma piada mesmo. só deu punk do orkut. até putana, cara pintada e big-brother foram gozar os seus 15 minutos de fama. vi camelô vendendo coquetel molotov, cd do green day, tomate podre e gel para espetar os cabelos). a observação foi matadora. porque essa galera rebelde, esperta, casca-grossa, a esperança do Brasil e do mundo, não se mobiliza para quebrar o pau, quando um dos nossos valorosos políticos são apanhados com milhares de dolares na cueca ou numa conta suiça?! quando mais uma família de pobres é linchada em SP?! Quando ainda se morre de fome e sede no nordeste. porque são uma merda de farsa mesmo. não passam de sanguessugas, bancados pelos seus velhos, em dois anos vão estar numa empresa multinacional brigando por uma promoção! hahahaha! é fácil mandar o bush se foder, ele volta para a sua disneylandia e a vida continua por aqui, sem nenhuma consequencia, a prova de física é na sexta. restando somente a foto feita no celular de R$ 700,00. como o Mano Brown observou no programa do Primo Preto:...foi uma bobagem, só demonstrou que os brasileiros são dependentes dos caras, até no momento da revolta.

Anônimo disse...

Pelo menos a foto do consulado sujo de tinta vermelha não é de São Paulo, é do Rio.

Anônimo disse...

quanta barbaridade!
uma coisa é ter um país entupido de corrupção entra ano, sai ano e
que simplesmente pode ser resolvido com um voto consciente, pesquisado... outra, é aguentar calado a visita de um fela da puta arrogante que acha que pode comprar o que quer, negociar o que quer e ainda comer a comissão que quer. vão procurar lavagem de roupa, otários!

Anônimo disse...

sei lá bicho, o bush é um feladaputa mesmo, mas eu não ia perder meu tempo numa marmota dessas, esse negocio de protesto é coisa de doido ou de quem gosta de queimar o anel. se liga, a nossa raça é ruim, veio para destruir essa porra de mundo e somente, o resto é papo furado.