29 de março de 2007

Se o dinheiro for trocado, melhor ainda!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Se já não conhece, recomendo a panelosa do Ponto Novo. O toque especial é a pimenta de cheiro.

http://espetinhos.blogspot.com/2007/01/ponto-novo.html

Unknown disse...

não sei se é a pora da conecção, ou se é a bosta desse computador de merda ou se é viadage do blog, mas PORRA como tah difici abrir essas imagens, parece até que o host delas é na nova zelandia!

mas puta que pariu, dô o maó valô esse buraco do cão aqui.

por falar no zine-se, ali por perto eu sei que tem filé miau [i]au fond-d'dor[/i], mas será que tem uma panelada decente sem cheiro de mijo pra nóis tirá o gosto?

tú vai tá lá? quero meus zine autrogafado.

responde aí mói.

Anônimo disse...

rapaz.. tu sabe q curto pra carai teus desenhos.. na verdade em alguns casos eu vejo teus desenhos antes mesmo de tu avisar q vai ter atualizacao.. hehehehe.. mas, enfim.. eu bem q queria ir no Zine-se lá no TJA, e de quebra conhecer a negrada q se garante no desenho, os teus suditos.. huhuahuahuahuahuahua.. mas, sabe como é.. tem futebol no sitio do meu tio.. ai nem vai rolar.. hehehe

Guabiras: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guabiras: disse...

Fala Jack!
Joga essa conecção bichada no mato
e vamos atras dessa panelada, macho!!!
Devo chegar lá umas 4 e meia,
5 da tarde... seus zines já tão separados!!!
Vê se guarda cerveja pra mim....

Grande abraço, véi..
Guabiras!

Guabiras: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guabiras: disse...

Pedro Paulo,
pára de competir com o Romário e
chega lá no Theatro, bicho...
Tiago vai tá lá...
Jefferson também...
mas enfim...
marca aí um dia pra
gente bater a porra dessa BOLA,
afinal, também não deve ser tão ruim assim heheheheheheh
não jogo mais tão bem,
mas posso ficar nos matos pegando
as redonda que cair lá...
* se tiver um isopor de cerveja do lado, claro! hehehehehe
Deixa pra outro dia, então...
grande abraço
Guabiras

Anônimo disse...

se preocupe nao.. pega um sabado a tarde de bobeira q te levo pra jogar com os pé torto lá no sitio.. hehehehe.. só cuidado pra nao pegar friera.. teve neguim "sensivel" q nao se deu bem com a areia lá do campo que fica do lado de um monte de mato, perto de um lago la do aracapé.. huahuahuahua..

Guabiras: disse...

kakakakak pode crer!
Tenho o mesmo tanto de
anti-corpos que o
Zé de Aurim.
*****
Aposto que essa terra
é a mesma que tem na Manibura!
vamos marcar sim!
valeu

Anônimo disse...

olá. estou a procura de fanzines para um trabalho de faculdade. Me ajudemmmmmmmmmmmmm. deixo meu e-mail pra ctt luozzy@ig.com.br Luciana!!!
bjs