25 de julho de 2007

SHOPPING EM TRANSTORNO!
Eu só confio em mim/
Mais ninguém/Cê me entende
Fala gíria bem/Até papagaio aprende...
Racionais - Eu sou 157

Aêêêêêêê....
Até que enfim aí estão os melhores registros
daquela festa que realmente existiu:
O LANÇAMENTO DO ZINE ARUÁ 2!
***
Claro! Foi só eu ameaçar a
Apolônia - batedora de retrato oficial da putaria -
que não gravaria o novíssimo Beastie Boys The Mix-Up
(ô disco federalllllll....) que ela se encheu de ânimo
(já notou como a cada dia surgem palavras novas pra
designar "preguiça") pra entupir o e-mail do Ninho Blog,
e aqui vão os lances menos cavernosos (he, he...) da parada:
***
Coinscidência bem lembrada!
Dia 14/07 foi justamente o mesmo dia em que a loja
Impacto Comix fez 1 ano.
***
Até agora tem neguinho arrotando coxinha...















A muvuca era
pra ter começado às 3 da tarde. Mas sabe como é...
especialistas alertaram do perigo da cerveja gelar mais
do que o nescessário.















O bolo que comemorou
o aniversário da Revistaria de quadrinhos mais pancada
de Fortaleza! Todo mundo devorou, menos eu...
Sei lá! Como foi feito pela Karla, irmã da Apolônia,
havia uma conspiração ultra-secreta de que ela teria botado
vidro de cerol ou veneno de rato dentro...
**
No plano de fundo, O zine que serviu de pretexto pra animar o
Shopping Aldeota bem ao lado do outro zine Infame - cria do Everton,
que também aproveitou a deixa...















Apolônia,
Everton e ... Bom, seres que pertencem a mais fuleiragem
raça orgânica já parida neste planeta.













Decepticons, atacar!!!
Massacration, EMO, Britney, Hanna-Barbera, como fritar um
ovo sem espocar a gema, Allan Moore, Mano Brown,
vermes da carne de porco, aquecimento global,
o nariz da Jessica Alba, Hugo Chavez, Pixar e que fim
levou a grana do Banco Central...
PS* Será que tem alguém escorado???














Sente a grossura!
" Duas pessoas cairam pra trás na rede quando tinham 2 anos de idade: "Frank Miller e o Guabiras."
**
"...O problema do Guabiras foi que o chão dele não era
de cimento e sim de barro duro."














Do papoco!
Conhece a Camila? Devia ter conhecido...
Camila é uma figura! Faz origami, desenha,
anda-pula-anda-pula, explica mais do que fala e, segundo
outra conspiração ultra-secreta, ela veio de uma dimensão
vizinha a do Pokémon, passando antes pela Terra dos
Telletubies, Eternia e o reino do Cavalo de Fogo.
"Camila, cê vai pro SANA?"
"Lógico! Sou nem INSANA..."














Hantaroooooooooooo
E eis que os INSANOS
de verdade haviam acabado o combustível
que nos levaria de volta a Cybertrom!
***
Não falei que era INSANO?














Mais um teco inédito!
Everton apruma a página e Apolônia capricha no desfoque
kkkkkkkkk... Quem quiser vá na Impacto!















CAMISA LIMPINHA:
Com certeza a única foto batida nos primeiros segundos de emoção.
****
Se ler BAMBI de trás pra frente já é complicado sóbrio,
imagine no meio da festa...















Festival de revistas
e livros bagunçados pelas prateleiras: Daniel Brandão acha
Bob Dylan e os dois se entendem...
















A fazedora de bolo
mais chaaaaaaaaaaata de Detroit e a singela
Bruna Surfistinha focalizada na última edição da Quase.
**
A parada independente é fruto de dementes de Capixaba.
**
A matéria da moça é tão hilária quanto a do Mozine (Mukeka di rato)
que também tá na mesma revista.














Quer ler???
Vai na Impacto!















A última do disco!
Ramones no talo, Mônika coça a cabeça (SIM! ELA EXISTE!!!)
enquanto a mãe do Everton (de vermelho) reza pra faltar luz.
Detrás do balcão, o próprio acena que só um saco de gelo não basta!
***
Outra agora só com alvará da Prefeitura...
****************************************************************
Perdeu, Playboy?!
Se você não mora em Fortaleza
e quer descolar o Aruá 2,
além de outros zines do Guabiras,
mande um e-mail pra guabiras_cartunista@yahoo.com.br
e solte os cachorros!

15 comentários:

Anônimo disse...

essa impacto comix fica aonde mesmo?! pq tu não bota pra vender na fanzine (centro) e revista e cia?! fica mais fácil de encontrar.

Anônimo disse...

AV. DOM LUÍS
SHOPPING AVENIDA
LOJA 206, ALDEOTA

pô! cê não visita o blog do cara?????

Olavo disse...

shop aven é muito chão. leva pras fanzines do Alzir que vai vender tudo.

Anônimo disse...

Olhaí
ce colocou as fotos kkkkkkk
ô comédia
ficou massa a sequencia.
melhores momentos mesmo!
Daniel, Everton, todo mundo...

E O ARUÁ É SHOW!
ADOREI, MEU IRMÃO TAMBÉM...

agora tô vendo BAMBI.
NADA A VER MANGÁ.
bem que ce disse...

Beijos
Mônika!

PS*
vi transformerssssssssss
DO CARALHOOOOOOOOO
DO CARALHOOOOOOO
DO CARALHOOOOOOO

conhece a versão do kibeloco?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://br.youtube.com/watch?v=vr0kwNhn-P8

Anônimo disse...

porra de Revista & Cia
porra de fanzine
porra de Transformers
porra de festa
porra de kibeloco
porra de Bambi
porra de Mangá

MUGU disse...

Vou pegar o meu no sabado. tá saindo por quanto esta cachaça?! é verdade que o jefferson lá em portugal se chama paloma betania?!

Anônimo disse...

Hoje resolvi procurar onde comprar esse zine aí. Procurei, procurei, procurei e achei lá no alto. Pô mermão cumé que vou sair daqui do interiorzão de Sumpaulo prá comprar aí em Fortaleza? Aldeota é bairro né? Tú tá meio internacional e já é hora de botar prá vender em mais lugar. Vou ficar esperando.Abraço.

Anônimo disse...

ô povo preguiçoso duma porra!
rafael

Anônimo disse...

guabiu, essa mina com a camisa do bob cuspe é a tua namorada?!

Anônimo disse...

eita hein rapaz..
pelo visto a festa lá foi massa..
mó paia, nem pude ir.. =/
cê tah magro demaaaais nas fotos..
bju


Lorena

Blog Do Guabiras: cartunista do Jornal O Povo (Ce) disse...

NÃO É MINHA NAMORADA!

NÃO ESTOU MAGRO!

Anônimo disse...

REALMENTE.
CHEGA NEM AOS PÉS
DA "ETERNA" DIGNÍSSIMA.


***VALEU PELO NOVO DO BEASTIE BOYS!

Anônimo disse...

Magro é apelido!
O cara está acabado,
fudido, na merda...
conheço o Guabiras,
sua mãe, seus pivetes

não é zoação.


aê velho,
levante essa cabeça e anda!
você é o melhor

Anônimo disse...

o guabiras tá a cara do liminha do gugu.

Anônimo disse...

e ai bicho essa festa foi massa pena que tive que sair logo que a cerva acabou!!!
pelomenos deu pra sair numa foto com o guabiru segurando o cavaleiro das trevas.
ps: porra de revista e compania rapâ!!! O lugar de quadrinho alternativo de fortaleza é a Impacto!!! silvio que se lasque!!
temos que estimular a diversidade dqas lojas de comics em fortaleza e acabar com mnonopôlio.
ps2: imagino comprar a Arruá 1 por 75 reais? e o silvio dizendo "edição raríssima, inclusive eu tenho." kkkkkk