28 de fevereiro de 2008

Fim dos tempos...

2 comentários:

Mariana Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nisso que dá falar demais, ouras
hehehehehe
dei valor!
e viu lá? sem comida no meio da história...
tá..fato era que quase botei o papel do primeiro bombom que ganhou junto no quadrinho da cartinha, mas preferi deixar quieto...

ah! e isso foi hj de manhã vice?
tenho tudim disso aí sim...até a grama do maracanã!
hahahahahaha

xeru!

Francisco de Abreu disse...

mininu... eu acho q o jornal o povo tá perdendo um grande reporter ou colunista... vc tem capacidade guabiras... teu texto tava d+!!!

parabéns!!!