18 de fevereiro de 2008

Fuderasomante ecológica!
Fui convidado por uma
associação secreta ambiental (isso!)
pra participar de uma exposição em
prol do nosso planetinha Terra.
Pensei rápido!
**
Essa HQ fiz em 2005 pra última edição
do finado zine Rockthock. Coisa fina...
Lá pelo meio me perdi de quantos palavrões
haviam pela bagaça...
talvez por isso, adoro tanto ela...
*
Bom,
Indignação por indignação, estamos conversados...
**
Ah, o título!
Sim...
Tirei de um livro bem genial de um tal de Calvin...









4 comentários:

Mariana Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficou muito caceteiro pou!!!
hehehehehehehe
inda ía adubar o matinho lá...
ai..chega deu vontade de...
deixa quéto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah! cabou-se as férias...vai ficar complicado msn :P

Dante Accioly disse...

Guabiras,
Genial demais! Quando eu era moleque andava muito ali pelo Manibura. Eu morava na Cidade dos Funcionários - a gente era vizinho e nem sabia!!!!!

larica disse...

Lindo!! Seu traço é do caralho!!! Continue suas historinhas. Estou sempre de olho no seu blog! Falou!

Flaviano disse...

putz

simplesmente ducaralho

lembra muito a narrativa do Laerte (considere isso como um grande elogio, de verdade)

parabéns

Posso usar em aula? Aliás, posso dar pros meus colegas, professores de biologia, usarem em aula?

Abraços,

Flaviano