12 de fevereiro de 2008

É vero!

6 comentários:

Anônimo disse...

jqEu ia perguntar qual era teu banco p/ eu nem pisar lá, mas aí eu lembrei que todos são desse jeito. É mais fácil fugir dos tubarões...

Magaliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp doido!!!
essa ficou do carai!
hahaha
ei..xeu dizer....
eles devem estar transferindo pra minha conta ó?
porque eu juro que num entendo como meu dinheiro rende tanto numa poupança comum, se eu fico teeempos sem colocar um puto furado dentro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coisas da vida, omizim
rs

Guabiras: disse...

ah é,ninina?!
pois vou investigarrrrr
srsrsrsrsr

Comentários sobre arquitetura disse...

Luis, Super legal seu trabalho, e o blog super gostoso de ler. Fiquei fan! Uma abracaum!

Everton Silva disse...

hahaha!!Muito bom doidão!!abraço meu fí!!!apareça

Everton Silva disse...

hahahaa!!muito bom mermão!!Sei bem como é isso tbm!!!abração, apareça!!