4 de abril de 2008

COSTUME QUE MATA!
Outro fim de semana no Iguape (ESSE!)
renderão mais quadrinhos...
*
por enquanto, engulam essas!

2 comentários:

Mariana Araújo disse...

ei, fala sério, sou puta da vida com as embalagens que o povo inventa
tem uma da tetra pack que morro de ódio, que é daquels com a abertura com rosca e tampa e tal...a merda joga a porra do leite todim fora do copo...nam... o povo inventa de contratar "artista" no lugar de engenheiro, dá nisso...utilidade zero...legal esses quadrinhos...ah...na última tirinha lembrei do meu irmão...
sempre q tá com pressa ele esquece alguma coisa, deixa a chave de casa cair, esbarra com força excomunal em algum lugar e perde a hora por causa somente desse "ritual".
rsrsrsrs

Anônimo disse...

eeeeeeebaaaaaaaaaa!! tirinhas novas!

noossa como faz tempo que eu num venho aki..

=*

...Lorena N.A.S.A...