26 de março de 2009

VAI TU MESMO...
HQ que estou produzindo para
uma revista gente fina chamada Escarro
(mais detalhes lá pra frente).
.
Vai sair em partes. Essas são as primeiras.

Depois mando o resto.

4 comentários:

Gabriel Renner disse...

cara, essa hq tá muito foda! as hachuras tão doentias, mó climao no bagulho!

Hemeterio disse...

Tudo BIC, né? Comecei desenhando direto com BIC azul, sem rascunho. Só agora depois de velho e medroso, passo um lápis antes e cubro com UniPin e Futura.

Muito bom! Claro que Deus há de salvar a Amy. Ele parece gostar de boa música, veja como tem livrado a cara do Keith Richards esses anos todos.

Mariana Araújo disse...

Ok, tem um acoisa estranha nesse troço, pq a mulé tá tão calma?! gostei non, sei que ela num ia deixar passar uma dessa sem dar uma reiada grande de volta.
huahuahuahuaua
Quero uma história mais verídica, sim?
rsrsrsrs

Jessika Thaís disse...

Como sempre Guabiras muito delicado... Tua cara!!!
Apareço por aí esses dias, te perturbar!
BJS