15 de abril de 2009

O Festival das multidões!
Bom, se o massa aqui é ter uma
caixa de comentários onde todo mundo
se mata dentro, que a presepada
continue com, nada mais, nada menos,
aquela HQ maravilhosa que narra
um dossiê sobre o Ceará Music -
O grande evento pop-rock do Brasil.
Vocês ganharam! Aqui estou eu pra obedecer.
Afé...
já não aguentava mais tanto pedido
pra que essa tralha fosse posta inteira no BLOG.
Agora taí tudo de bandeija...
Liberadinha pra meterem o pau
ou o que bem entenderem
.
Adiante,
juntarei as melhores tiras inéditas
e publicarei no eterno ritmo de sempre.

[ Por enquanto, muito azeite no camarão e
rapariga demais pra sustentar tem me dado
uma preguiçaaaaaaaaaa desgramada...]
.



10 comentários:

Magaliana disse...

ué, eu jurava que vc já tinha postado isso aqui...
e pode crer, foi a primeira coisa que reparei qdo fui aí foi que tascavam anúncio na frente das favelas, huahauhaua

bruno disse...

Dramático demais por um motivo nem tão significativo. Absurdos e contrastes existem aos montes, no cotidiano, sem precisar de um festival de "pop rock".

Anônimo disse...

No mínimo,
voce não onhece
esse "tipo aí" de festival
pop rock...

Giselle disse...

Ou então o cara
amaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ceará musicccccccccccccccccc
ah ah ah

Solange disse...

você nunca fez nada que preste. seus quadrinhos são chatos. você fica "falando" mal das coisas mas uma das piores coisas que existe aqui em nossa cidade é você. e o pior, ainda se acha o tal.

bruno disse...

Nada... Eu moro em Fortaleza mesmo, não gosto de "pop rock" e concordo que o Ceará Music é uma bobagem. Mas tipo, é uma bobagem pra mim, que tenho 23 anos e penso diferente do "público-alvo" do festival. Então, na boa: sobrou mau-humor e antipatia pra uma coisa que não é pra gente... Vocês esperavam que no CM rolasse o quê? Música clássica e literatura? Rola isso aí msm da história. Só não acho o fim do mundo.
E no mais, eu curto o trabalho do Guabiras. Pelo menos é melhor que os "cartunistas" do "concorrente", se bem que isso não é parâmetro.
Abs

Carol! disse...

Essa Solange deve ser
mulher do Sinfrônio...
ou rapariga,sei lá...

srsr

Pedro Albuquerque! disse...

Puta que paríu!
Virou uma zona isso aqui...

se vocês não gostam do trabalho do cara - o que é um direito de vocês.
Tudo bem,
é só deixar de visitar o
dito BLOG e pronto!

O resto está aqui pra apreciar!

Senso meu povo!

Bosco disse...

Pura verdade!

O Guabiras
se "achar o tal?!"

É ruim hein?

Anônimo disse...

huahuahauhauhauha!!
Guabiras sempre espetando! =)

vamo que vamo!!