16 de junho de 2009

Nemo? Cadê você???
Um videozinho com o projeto básico
do tal aquário que será construído
em Fortaleza (Governo do Estado) está
no You Tube pra quem quiser babar,
ficar perplexo e dizer "só na puta que paríu..."
que nem eu.

Estimado a chupar 250 milhõesinhos
em sua obra (do contribuinte, crasse!),
a dignidade faraônica (que na verdade lembra
alguma marmota desenhada por um um sheik
árabe lombrado) ocupará o que hoje (ainda) é
o tradicional antro da putaria turística da
cidade: a Sodomazinha chamada Praia de Iracema.

Diz que vai ter até balneário pra pinguin, foca,
tubarão zanzando pra cima e pra baixo, passeio
de submarino, corrida de arraia e tudo que
é qualidade de bicho marinho.

Emoção semelhante, só quando eu caçava
caramujo e girino nas beiras dos riachos.]

O prazo da coisa é final do ano que vem.

Se for junto com o Metrofor,
melhor sair de casa com um arpão.
.
Eu amo essa minha cidade.

[AQUI]

3 comentários:

Gabriel Renner disse...

QUE LOUCURA ISSO, CARA! ACHO QUE A CIDADE MERECE ALGO ASSIM, MAS NÃO TÃO OVER....ONDE MAIS FARIAM OM TROÇO DESTES, EM SAO PAULO, NO RIO, SALVADOR??NO ACRE?? TEM QUE SER AÍ MESSMO....MAS TEM QUE TER UM CADINHO PRAS PEIXE-RECAS DA PRAINHA...HAHA

Hemeterio disse...

Até Dubai perdeu o pique. Sei não, tá tudo muito disperso. Fortaleza só precisa de duas coisas, na minha singular opinião: metrô e viaduto. Focando nisso tá bom.

Tatyana França disse...

Rá! Tô meio longe da terrinha! Só hoje, através desse blog, é que soube dessa "budega" aí! Mah, ai dentu que vão fazer isso mermo... Enquanto isso... Metrofor que é bom, nada, né? Aff... (já já a obra completa 10 anos).