22 de dezembro de 2009

MAD, MAD, PUTARIA e DIVERSÃO
Na minha próxima eventual participação na MAD
o tema será RETROSPECTIVA 2009, ou seja
as principais situações marcantes do ano.
Cada cartunista ficou a cargo de uma situação
e eu acabei pegando - pegando é ótimo! -
a Geisy da Uniban. Ohhhhhhhhhhh....

Muitos já haviam me perguntado o porque de eu
não ter me manifestado sobre o ocorrido (cartuns e afins).
Pois bem! Primeiro porque no exato instante em que a
fofíssima moça rosa estrondava corredores na faculdade, eu estava
simplesmente catando murici em cima das dunas do Iguape,
em plenas férias.
Segundo é que quando tomei nota da situação tangente
- entendam no verbo "tanger" mesmo, — rê, boiiiii.... -
a protagonista já havia lavado o vestido em tudo que
era programa - entendam no método "programa de tv", lógico!
Quê? Âm? Perdi alguma coisa???

Então-se:
Segue abaixo um terço de página que vai sair na MAD,
além do print do último e-mail de cobrança do
Editor Raphael Fernandes
 - cuja nossa relação está cada vez mais carismática! -
quando tive por algumas horas a honra de atrasar a revista.
Uh.
Valeu a pena!
\o/
Print:
Simmmmmm...
Atenção, chiquitas praieiras!
A excelentíssima esposa de Raphael abriu
o blog DIVA ROCKER pra venda de
biquínis ultra-transados e coisa e tal.
Quem se amarra em muitas firulinhas e detalhes,
o esquema é forte!
Eu mesmo encomendei uma caixa só pra distribuir
pras minhas amigas da lagoa da Maraponga.
Endereço AQUI
.........................................
Finalizado ao som de Infeliz Natal - Raimundos [AQUI]

Um comentário:

Vinícius disse...

Essa ia escapar da tua lista das 'não peguei',hein?
Deu aqui no teu blog antes que na Playboy.