23 de fevereiro de 2008

ANTES
Resenha do Show:[AQUI]
Entrevista:[AQUI]

Um comentário:

Mariana Araújo disse...

aeeee!!!
sabia que os caras eram gente boa de verdade!!!
tais vendo?
o cara que exige pizza marguerita e um pote de nutella é considerado...
tá..eu pediria um para cada integrante...pq eu lasco um sozinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei ler a entrevista..a resenha, cê já sabia minha opinião né?
muito show, adorei a comparação com a carmem...hahahaha

é foda..os caras parecem fazer mais sucesso na Índia do que aqui...ô terrinha fulêra essa nossa
:S