26 de fevereiro de 2008

Duas útimas do Clubinho:

2 comentários:

Anônimo disse...

apesar de ser um desenhista com sangue e hardcore pedrado nas retinas, o Guabiras vei leva jeito para mauricio de sousa, e atenção, o elemento pode ser a grande salvação desses cadernos infantis matusalênicos. os fis da minha irmã e os daqui de casa dão o maior valor quando tem historinha do Garbira (como eles falam!).

Mariana Araújo disse...

VIIJIII
dei valor com força ó?
kkkkkkkkkkkkkk
rapaz...
ela esqueceu de uma outra doença que trás essas dores...
e o melhor remédio seria uma boa e bela cachaça...
dor de corno tb é doença pou!!! chifre pesa!!
rsrsrs